Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mauro

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúdo do Gurupi recebem câmaras de monitoramento

Por meio do contrato, a instituiçãeste financeira concede, ao Tocantins, a colaboração financeira do fundo nãeste reembolsável do BNDES para a educação, pelo valor do R$ 3.

Luana Ribeiro lembrou de que 2018 foi 1 ano difícil, porém acredita na determinaçãeste do governador Mauro Carlesse. “O povo acreditou e confiou em Carlesse os destinos desse Estado e ele possui muita vontade de meter toda sua experiência em benefício do Tocantins. É um governador de diálogo com todos ESTES segmentos e capaz de tomar decisões”, pontuou.

A prefeita vê Enorme abertura de modo a o início do relações mais próximas entre o governo Carlesse e tua gestãeste à frente da Capital...

A dama após informar qual estava com este ilícito, solicitou qual lhe fosse consentido 1 local reservado de modo a a ...

“A OAB é uma entidade bem importante e é necessário que ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer o Estado. Tenho certeza qual eles podem possibilitar contribuir bem utilizando o Tocantins”, afirmou o governador.

Aplicado na Poupança da Caixa, o prêmio Têm a possibilidade de render Ainda mais do R$ cem mil mensais. Este valor é suficiente de modo a ...

Forças do segurança Saiba mais do Estado iniciam série de reuniões visando planejamento e execução integrada

No próprio ato qual anulou as demissões, este governo deixa claro que pelo menos 114 DE 185 recontratadas devem ser dispensadas novamente Assim sendo que ESTES prazos das respectivas licenças chegarem ao fim.

Vamos disparar continuidade às obras já iniciadas e o qual queremos é a união por todos. Nós temos O MAIS EFICAZ Estado, mas este qual precisamos é cuidar dele e, para isso, precisamos da uniãeste de todos”, ressaltou destacando ainda qual serão adotadas medidas duras, porém necessárias para este restabelecimentos do equilíbrio financeiro, que será realizado utilizando a redução DE despesas de maneira global na esfera do Governo, até mesmo utilizando a reduçãeste por servidores.

MPE e Polícia investigam deputados por atos nãeste republicanos 1° BPM divulga balanço de ocorrências do ano do 2018 e apresenta resultados positivos na reduçãeste da criminalidade Governador Carlesse convida OAB de modo a incorporar debate permanente Derivado do temas relevantes ao Tocantins Polícia Civil deflagra operação Na Rota do Boi e prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo por gado em Porto Brasileiro IEL registra crescimento nas oportunidades do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio no Tocantins em 2018

“Ele se disponibilizou a nos apoiar na implementação desse projeto. Então eu vou embora convencido de de que o Tocantins é o lugar certo de modo a criar esse investimento”, sustentou.

A Secom especificou ESTES cargos qual podem ser incluíDE na mudança, de que seriam os cargos do merendeira escolar, auxiliar do serviços gerais e vigia.

“A OAB é uma entidade bem importante e é necessário qual ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer o Estado. Tenho certeza de que eles podem possibilitar contribuir bastante usando este Tocantins”, afirmou o governador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *